10 janeiro 2012

Fakes Loiras ;*






























































39 comentários:

  1. Eu jah vi todas essas fotos em orkuts e eu fallo q é fake e ninguem acredita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ake garota tú é mauL invejosa e eu não sou fake sua retardada

      Excluir
    2. ava é msm nadinha q vc é fake garota sem encherga tem ate foto da Gabriela Sampaio loira sem cherga so pq vc é feia tem q fzr fake agr deu tou contigo menina q comentou primeiro e vc ou fake do caralho avai ser bnt primeiro pq as fts nao tem nd a ver uma com a outra retardada crece

      Excluir
    3. pqp vão acredita né nubb

      Excluir
    4. Essas fotos são verdadeiras so que com photoshop!!!

      Excluir
    5. Olha quero que parem de pegar minhas fotos do google e ponhar na pagina ou bolg de vocês ok, eu sou essas loirar aí!

      Excluir
    6. Gente quem sabe o nome da foto numero 18 pode responder pra mim brigada

      Excluir
    7. o rafaella vc se acha bonit. recalcada do caraio

      Excluir
  2. essas gartoas sao gostosas pra caralho que delicia tou ate com tesao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assím hj em dia nem bonita pode ser mas #SoAcho

      Excluir
  3. eu gosto muito dessas fotos para a minha fake

    ResponderExcluir
  4. é super legal se divertir mas tmb tem q tomar cuidado para nao viciar e essas fakes sao super legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tb como sabem que sao gajas falsas elas n podem ter facebook? elas se tirarao as fotos é pk sao verdadeiras

      Excluir
  5. ta di parabens ese site! o melhor ki ja vi di fakes

    ResponderExcluir
  6. AMMEIII AS FOTOOS OBRIGADOOO VAI SER OTIMO PRO MEU PERFIOO VALEUU

    ResponderExcluir
  7. sá mina e fake ? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=212504152216160&set=pb.100003697314395.-2207520000.1351354589&type=3&theater

    ResponderExcluir
  8. see e lokoo manoo so maiss euu(; kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  9. euuu ameii esse brog adoreii s2 (: ameiii<3

    ResponderExcluir
  10. Todas as mulher q uza fake devem ser umas obezas mau amadas q ficam enganado os otros... pqp'

    ResponderExcluir
  11. Só mulher mau amada q usa fake pra engana os otros...

    ResponderExcluir
  12. Todas as mulher q uza fake devem ser umas obezas mau amadas q ficam enganado os otros... pqp'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Õ meu anjõõ , eu uso fake porqe acho q elas pareçem anjõs,super perfeits ...lindjããs >.< cala a boca,emm voç q é um obezo gordõõ KRL add eol no msn . qe te passo miinha foto normãl , fiih. duda_emerenciano@bol.com ....Eu enganõ os outros mesmo....tõ nem aiii , achou rui ..? cuida da sua vid~~a,pork n te pedi opinião....RECALQ DE MERDÃ ! veio no blog,pra pagar pau?vr as fotos e comentr bosta? ou pra levar um tum dos bãm?elas existi cê tã? els pode,mt bem arrumar as fots delã,deixa rperfeito fazr montage pra colokar nos lugars...eu ja vi a daniella alcalde,em franca no shopping , cm uma tal de gabriella veronez..n me lembro mt bm ! n to mentindo gnt..se qizr olhar o shopping d franca olhã...é no lugar dos lanchÊs...tm uma foto delã , no facê..mas n é elã . .é outra cm a foto dela,q diz q é ela.aff.......E PRA COMEÇO D CONVERSA DESGRAÇA UZA É CM 'S' E OUTROS É 'OUTROS'

      Excluir
    2. olha essas loira td aí sou eu ok!

      Excluir
  13. nem toda menina bonita e fake tem que saber diferenciar antes de julgar alguem por exemplo tenho uma plima linda e ela nao e fake

    ResponderExcluir
  14. Eu viajei pra cancun com a forma em julho do ano passado e a galera da capricho foi junto pra gravar: #partiucancun foram a mari sampaio.. a jade seba.. nathalia.sei la oq.. bruna unzueta.. caique gama e kaka parra.. foi estranho, mas amei a viagem

    ResponderExcluir
  15. Qual é o nome da 1 fake lá em cima ?

    ResponderExcluir
  16. esses fakes ficam falando de mais essa putinha que não tem o que fazer

    ResponderExcluir
  17. Ser fake é normal, tem gente que descriminam as pessoas só pq elas preferem mostra fotos de garotas que elas mesmas acham lindas. Eu posto foto minha quase todo dia e todo dia mais garotas pegam para postarem em Orkut, facebook e etc... Vcs acham que eu acho ruim, muito pelo contrário me sinto lizongeada por isso.... bjos a todos
    Gaby Sampaio

    ResponderExcluir
  18. a Gabriela Sampaio é a + bonita de todas

    ResponderExcluir
  19. Coloquem fotos de vcs todo mundo sabe q num e verdade

    ResponderExcluir
  20. alguem pode me falar qual nome da fake numero 3

    ResponderExcluir
  21. https://www.facebook.com/agatha.bernardi.5 add aee gente

    ResponderExcluir

Eu serei educada com vc, enquanto você for comigo ok?
... e não se esqueça de deixar o link do seu blog pra gente retribuir o comentário!.
Beijos ;*