-

-

26 agosto 2012

Raquel Savinon













































10 comentários:

  1. http://4.bp.blogspot.com/-vln65GZrcn0/UDq8s05-JGI/AAAAAAAAmMk/W8v1JCqGV60/s1600/375580_369891933081452_1917379726_n.jpg
    Voce poderia me dizer o nome da menina do lado esquerdo, que esta segurando o celular?

    ResponderExcluir
  2. quais é os ultimos quatro numeros do celular da raquel savinon ? qm souber me fala ae ! Obg

    ResponderExcluir
  3. Aii sim emm ela é muito Lindaa msm

    ResponderExcluir
  4. Ql que e o numero de celular dela todo?obg

    ResponderExcluir
  5. Qual são os quatros primeiros numero do cel da raquel savinon ? pfvr quem souber me diga ! mt obg

    ResponderExcluir
  6. Linda. Pena que é fake! ¬¬ E piranha! u.u kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piranha? Você nem conhece a mina e chama ela de piranha? ''Piranha'' ? Ela nao eo passado da sua mae e nem o seu presente e nem o futuro da sua filha,''Piranha'' ? Julgar sem conhecer e ter inveja sem admitir ! Respeito e bom e todos gostam valeeu !

      Excluir
    2. Piranha nada rum
      Inveja e foda

      Excluir
  7. Que gata posta foto dela de bikine mais kkkk

    ResponderExcluir

Eu serei educada com vc, enquanto você for comigo ok?
... e não se esqueça de deixar o link do seu blog pra gente retribuir o comentário!.
Beijos ;*