-

-

26 dezembro 2014

Looks para se inspirar no Reveillon + significado de cada cor !

Ola meninas, hoje eu vim fazer mais um post de dicas de looks pra vocês.
e como o ano novo esta se aproximando, e muitas de vocês estão assim como eu , na dúvida de que roupa usar, e com que cor passar a virada .. mais será que esse negócio de cor realmente funciona ???
Bom se é verdade ou mito eu não sei , mais eu sou uma pessoa muito supersticiosa, sempre escolho meu look da virada com muito carinho *--*


E nesse post resolvi explicar o significado de cada cor pra vocês e claro, dar algumas sugestões de looks pra vocês se inspirarem e arrasarem na virada!!! 


BRANCA 

Então pra começar vamos na cor que é a mais usada .. e a mais famosa nas festas de ano novo , que é a branca !! 
E o significado do branco não é novidade para ninguém ne, o branco transmite a paz, tranquilidade e a pureza. É a união de todas as cores e ideal para quem deseja começar coisas novas em 2015 !! 






Amarelo 

O amarelo significa prosperidade e otimismo. É uma cor que expressa leveza, descontração e a alegria de viver. Alem de trazer dinheiro e riquezas .. e ai quem mais vai passar a virada de amarelo ?? *-* 







Laranja 

O laranja levanta qualquer astral, é aquela cor que transmite vitalidade e energia. Ideal pra quem quer novos desafios e esta com planos profissionais ou estudantis para o próximo ano.






Vermelho

Essa é a cor da sensualidade e da paixão !! Se você esta procurando uma paixão mais ardente para o próximo ano, vermelho é a sua cor ! 







Rosa

Rosa é a cor das pessoas que buscam o amor *----* 
seja amor próprio ou amor por outra pessoa.







Lilás

Lilás é a cor da intuição, ideal pra quem deseja um ano mais espiritual e com energias positivas. Essa cor ajuda a purificar as energias, anulando os sentimentos negativos e trazendo a tona os positivos. 





Azul

Quer que um sonho se realize em 2015 ? Então aposte na cor dos sonhos, o azul. Ele transmite tranquilidade e confiança pra quem o escolhe.








Verde

O verde é a cor da esperança, da sorte, da fé. Traz vigor, frescor, saúde e calma. Como é uma das cores mais encontradas na natureza, o verde transmite a vida, a renovação e o crescimento! 





E ai, ja tem ideia de qual cor escolher ?? E o legal é que dar ir combinando duas ou três cores no mesmo look. E assim trazer mais que um objetivo pro próximo ano *-*

Então meninas é isso .. espero que vocês tenham gostado do post, beijos e ate a próximaa !! 

01 dezembro 2014

Cabelo Red/ Novo visual Viviane Mendes

Oi meus amores .. a pouco tempo pintei meu cabelo de rosa .. mais como sempre fica aquele vermelhão meio rosado rsrs (vídeo ensinando a pintar o meu cabelo)

Então resolvi postar umas fotinhas pra vocês verem como ficou no liso e cacheado !!!







E ai ?? Aprovado ??

E pra você que tem curiosidade de saber como era a cor do meu cabelo antes ... assista o video que eu fiz com a EVOLUÇÃO DO MEU CABELO !!! 



e não se esqueçam de se inscreverem no meu canal -> https://www.youtube.com/user/VivianyMendes/videos

bjoos e até a próxima :*