-

-

26 maio 2012



” Eu quero abraço apertado, eu quero tua mão na minha, eu quero beijo na testa e um sorriso daqueles que me deixam tonta. Eu quero sofá, coberta bagunçada, pipoca, um chocolate quente e você pra me fazer companhia, eu quero dia de chuva na nossa cama desarrumada, com você me abraçando pro meu medo desaparecer. Eu quero briga, eu quero ciúme besta, eu quero carinho e afago. Eu quero cócegas até chorar de tanto rir, eu quero flores no fim da tarde junto com uma caixa de chocolates, eu quero as pessoas olhando e admirando nossa relação, eu quero dois pirralhos correndo de nós pela casa. Eu quero eu de branco, e você me esperando no altar, eu quero meu destino sem interrupções, eu quero meu futuro como o planejado, eu quero você. “

Nenhum comentário:

Eu serei educada com vc, enquanto você for comigo ok?
... e não se esqueça de deixar o link do seu blog pra gente retribuir o comentário!.
Beijos ;*