-

-

05 janeiro 2013

Videos Mariana Nolasco

Ooi gente, agora temos novidades no blog, também postaremos videos . 
E pra estreia a nova postagem, vamos começar com a Mariana Nolasco . 


Já postei as fotos dela aqui e ja deu pra todo mundo ver que ela ér linda não ér ? E alem de linda canta muuito bem,  Olhem aqui alguns videos dela fazendo alguns covers:



Eu quero só você - Jorge e Mateus



Prince Tag - Jessie J




Fico assim sem você - Buchecha




Just The Way You Are - Bruno Mars





Call me Maybe - Carly Rae Jepsen




Ai Meu Deus Como é Bom Ser Vida Loka - Mc Rodolfinho 



Perfeita de mais não ér ?? *--*



2 comentários:

  1. Muito linda mesmo vivi , peguei algumas fotos dela e alias ela é muito boa de fotos amei mais uma coisa que me deixou em duvida , ela curte rock , vi camisas de varias bandas mais ai nos vidios ela canta funk e sertanejo WHAT ? rockeiros odeiam funk como pode ?

    ResponderExcluir
  2. A o funk ela disse que não gosta em um dos comentários que vi, e só cantou a música porq pediram . mais sobre sertanejo eu ññ sei . E tb oq de mal em uma pessoa que gosta de todo tipo de música ?

    ResponderExcluir

Eu serei educada com vc, enquanto você for comigo ok?
... e não se esqueça de deixar o link do seu blog pra gente retribuir o comentário!.
Beijos ;*