-

-

08 janeiro 2013

Videos Mariana Sampaio


Look para Natal e Ano Novo - blog Mariana Sampaio







Mariana Sampaio ama o quê?







Verão CAPRICHO: Manu Gavassi e Mari Sampaio em: T- shirts do verão







Karol Pinheiro e Mariana Sampaio ensinam a fazer uma trança

embutida






Dermacyd TeenCode - Mari Sampaio te ensina a usar a 

ferramenta








#perguntapramari








Mari: Meu irmão e meus primos me protegem demais!






Visagismo na sombrancelha da Mari






Mari pega umas dicas de beleza com Karina Bacchi






SPFW - Visita da Mariana Sampaio, do Família Sampaio.






Por que os garotos nunca ligam no dia seguinte?







SPFW - Tutorial de make rock glam com Sadi Consati e

Mariana Sampaio




i ai gostaram ?? A Mari ér incríveel !!!

Nenhum comentário:

Eu serei educada com vc, enquanto você for comigo ok?
... e não se esqueça de deixar o link do seu blog pra gente retribuir o comentário!.
Beijos ;*