-

-

26 abril 2014

Antes e Depois das Fakes

Ooi gente , vim fazer mais uma postagem diferente pra vocês .. 
Lembra daquela época de orkut, onde várias meninas tiravam fotos super criativas, de várias e várias maneiras e postavam em vários grupos e comunidades? Então foi nessa época que o Fake nasceu!!!
Tenho certeza que todo mundo, já viu o rostinho da Gabi Sampaio, ou da Anne Forfun estampado na foto de vários perfis espalhados por ae.
A época dos fakes foi uma febre tão grande, que começaram a aparecer várias meninas de todos os cantos, querendo a mesma fama que a Gabi, a Anne ou a Mariana tinham na época. Foi ai que começaram a aparecer blogs e sites diversos com a divulgação dessas meninas, algumas obtiveram sucesso, outras não! 
Mais de uns tempos pra cá, com o fim do orkut , e com o nascimento do facebook e principalmente do instagram (que é a nova moda hoje em dia) algumas dessas meninas, que começaram com essa moda, sumiram da internet, dando lugar a novas meninas como Natália Cardoso, Sabrina Mendes, entre outras . 

Então gente , eu resolvi fazer essa postagem , pra vocês que morrem de saudade dos fakes do orkut (assim como eu ) e tb pra vocês que gostariam de saber como estão essas meninas hoje em dia. Será que elas mudaram muito ?? 















E ae gente ? Quais das meninas mudaram mais ?? E quais continuam as mesmas ? Tivemos grandes evoluções não acham? rs' 

Ah gente, que saudade da época do orkut rsrs ' Uma época que a criatividade valia muito mais do que a marca do seu celular e a roupa que você tah usando pra tirar foto rsrs ' Hoje em dia a foto fake ficou muito comum, muito repetida, são 400 meninas diferentes com a mesma foto na frente do espelho e edição do instagram !! Chega num ponto onde de enjoa de olhar rsrs ' Mais enfim , sonho com o dia que o Fake vai voltar a ser tirar foto com comida, com vários acessórios , com os amigos fazendo palhaçada, bichinhos de estimação, plaquinhas diversas, e criatividade a miil rsrs' 



Ah e ja ia me esquecendo , não posso deixar de postar a minha evolução tb rsrs ? Eu mudeei rsrs , mais pra pior ou melhor ??



Bjooos meninas, e ate a próxima ;* 



12 comentários:

  1. continua lindas faltou Gabi dahmer, e vc ta linda como sempre

    ResponderExcluir
  2. Bruna karolaine ta mais bunita

    ResponderExcluir
  3. A primeira deu uma bela mudada.
    Meninas, todas vocês estão muito gatas ;) Aprovados rs

    ResponderExcluir
  4. vc continua linda ,e as outras sempre lindas tbm

    ResponderExcluir
  5. Gabi Sampaio agora é mamãe
    Vc esqueceu da Mariana Radionda
    Amei o post
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. choreei :( que saudadees ! </3

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como elas mudaram, mais ainda são fakes famosas e lindas.
    Vdd, nessa época as fotos eram criativas, em poses diferentes, lugares diferentes, com coisas diferentes, visuais diferentes e ate câmeras diferentes. Hj, parece q a criatividade das novas fakes acabaram, elas deveriam se inspirar nas fotos dessas fakes, ai sim as nos iriamos voltar no tempo

    ResponderExcluir
  8. Oii, eu usei seu post como referencia para fazer um post no meu blog, e copiei as imagens e postei no meu blog, so pra avisar, eu ñ estou com o objetivo de plagiar nada, apenas usei como referencia para um post no meu blog, ah, e acesse o meu blog http://fakesescola.blogspot.com.br/
    Vc tbm pode me ajudar nos posts, ja q vc entende do assunto

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito estao todaas lindaas

    ResponderExcluir
  10. o Orkut voltou podemos voltar com os fakes também!

    ResponderExcluir

Eu serei educada com vc, enquanto você for comigo ok?
... e não se esqueça de deixar o link do seu blog pra gente retribuir o comentário!.
Beijos ;*