-

-

15 fevereiro 2015

DIY: Como fazer uma coroa de flores. (Forma Simples e barata)

Ooi meus amores .. eu fiz um vídeo a pouco tempo pra vocês .. ensinando a fazer um dos assessórios mais usados nesse carnaval, (um dos meus preferidos tb) que é a coroa de Flores !

Primeiramente eu queria pedir desculpas, esse vídeo era pra ter sido postado desde quarta feira , pra vocês terem tempo de fazer a coroa pro carnaval .. mais infelizmente deu um problema no meu computador que eu só consegui editar o vídeo de postar hoje ! =/

Mais ainda da tempo de fazer a coroa .. ainda restam 3 dias de carnaval .. e você podia usar a coroa para outras coisas também .. como numa sessão de fotos .. fica lindo *---*

Eu tentei ensinar da maneira mais simples e barata possível .. com 15 reais você compra todos os materiais , se fosse comprar a coroa pronta com certeza sairia por mais de 30 . Então compensa bem mais neh '


Não se esqueçam de se inscreverem no meu canal .. vou deixar o link aqui em baixo pra vocês !!! 

Beijooos e até a próximaa :*


Nenhum comentário:

Eu serei educada com vc, enquanto você for comigo ok?
... e não se esqueça de deixar o link do seu blog pra gente retribuir o comentário!.
Beijos ;*